A Ouvidoria é um canal de comunicação e de mediação criado para aproximar a Faculdade de ensino de Fortaleza (FAEF) dos seus discentes, colaboradores e da comunidade externa.
A Ouvidoria tem por propósito buscar soluções para as demandas do seu público, oferecer informações gerenciais e sugestões à organização em que atua, visando o aprimoramento da prestação do serviço e do relacionamento. Nosso objetivo é contribuir para a existência de um ambiente harmonioso, que favoreça a boa convivência no ambiente universitário.
Como a Ouvidoria funciona?
Solicitações de informações e orientações;
Sugestões;
Questionamentos ou Reclamações;
Denúncias;
Dúvidas, desabafos, críticas;
Elogios, agradecimentos.
Qual demanda pode ser encaminhada para a Ouvidoria?
A Ouvidoria recebe as demandas e as envia para os setores responsáveis, acompanhando até a resolução da mesma. Os setores têm até 72h para enviar devolutivas.
Valores e princípios da Ouvidoria da FAEF
A Ouvidoria da Faculdade de ensino de Fortaleza (FAEF) de Sobral baseia-se nos mesmos valores e princípios da nossa Instituição:
Igualdade;
Liberdade;
Democracia;
Solidariedade;
Respeito aos Direitos humanos;
Educação Integral;
Proteção ao Meio Ambiente.
A Ouvidoria da FAEF também está comprometida com os princípios da confidencialidade e imparcialidade.